Suspeito de tráfico é preso em Nova Cruz pelo GTOR...

Ele estava com revólver calibre 38, drogas e cerca de R$280.


Policiais do GTOR (Grupo Tático Operacional de Rodovias), prendeu, na noite desta terça-feira (27), um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O acusado, identificado como Francisco da Silva Filho, foi detido na rodovia 315, no distrito de Cobé, em Vera Cruz.
De acordo com o Sargento Lima, o acusado pilotava uma motocicleta 125 quando foi surpreendido pela guarnição. "Nós estávamos em patrulhamento quando nos deparamos com o suspeito. Fizemos a abordagem de rotina e descobrimos todo o material escondido debaixo do banco do veículo, Um revólver calibre 38, uma pequena quantidade de drogas e cerca de R$280 em dinheiro fracionado", disse.
Na delegacia, os policiais civis da 1º Equipe descobriram que Francisco já tinha respondido pelo crime de tráfico, mas não tinha nada pendente com a justiça. No entanto, a suspeita é de que ele teria jogado parte da droga ou vendido o material ilícito antes da abordagem policial.
O acusado conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que não era traficante e que só estava armado para se proteger de inimigos. "Eu sou um cidadão de bem. Não vivo mais nessa vida do crime", argumentou. 
 
 
 
 
Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem