Tráfico de drogas teria levado a duas mortes na Grande Natal...

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros por volta da 1h40 desta segunda-feira (19) na rua Antônio Oscar Pereira Brito, em São Gonçalo do Amarante. Segundo relatos de testemunhas aos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, dois indivíduos numa moto de cor preta abordaram o homem e efetuaram os disparos logo em seguida.

De acordo com a polícia, a vítima era traficante de drogas e tinha começado o trabalho de venda de narcóticos há pouco tempo naquela região. Há suspeitas de que a morte do traficante tenha sido motivado por uma disputa por ponto de tráfico.

Um outro homem, identificado como Jorge Luiz Lira Rodrigues, de 30 anos, foi morto na rua do Limoeiro, no bairro Potengi, por volta das 18h40 deste domingo (18). Os motivos do crime, segundo agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar, recaem sobre os mesmos do crime ocorrido no município de São Gonçalo do Amarante. A vítima estava na calçada de casa quando foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.
Os bandidos atiraram várias vezes e a vítima acabou caindo morta na própria calçada. Os criminosos fugiram com destino desconhecido e mesmo após as diligências não foram encontrados.

Afogamento

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no início da manhã de hoje (19), na praia da Redinha Velha, com características de afogamento. Ele vestia um calção verde e suspeita-se que seja uma vítima de afogamento ocorrido há cerca de dois dias.

Outro homem, identificado como Romualdo Bismarck Alves Figueiredo, 39 anos, estava numa moto Traxx de cor azul, na BR-101, e na altura do km 167 colidiu no meio fio e foi projetado na BR, morrendo no momento do acidente, por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem