Acusado de homicídio em Sousa revela que matou para não morrer e conta detalhes do crime, assista a entrevista...


 
Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (10), em um bar no Conjunto Frei Damião em frente ao Hospital Santa Terezinha. Conforme informações, o presidiário Francisco Eduardo Paz (foto acima) que tinha 25 anos, estava nas proximidades referido bar, quando se deparou com Antônio Carlos Rodrigues, conhecido também como “Pelado de Zé das Carroças”, 22 anos e Alfijones Juvêncio de 25 anos, em um veículo, onde pelado sacou um pistola e efetuou vários tiros. Francisco Eduardo tentou fugir correndo para o bar, mas não resistiu e veio a óbito no local.

 
Após o delito os acusados fugiram, sendo perseguidos e presos pela polícia ainda com a arma do crime. Os acusados foram encaminhados até a delegacia local e apresentados ao delegado de plantão Dr. Pereira para serem adotadas as medidas legais ao caso.
 

Várias curiosos estiveram no local do crime com intuito de ver a cena de sangue, sendo preciso um isolamento por parte da polícia para dispensar a multidão que ficou em volta do bar.



Fonte: SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem