Bandidos armados assaltam ônibus na Prudente de Morais...


Dois bandidos armados assaltaram, por volta das 10h30 de hoje (11), um ônibus da linha 35. O crime ocorreu na avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, próximo ao Hiper Bompreço. Motorista, cobrador e passageiros tiveram pertences roubados.

De acordo com informações de populares, os dois homens adentraram o veículo em frente ao Hiper Bompreço, como passageiros. Porém, logo ao subirem, anunciaram o assalto e obrigaram o motorista do veículo a continuar trafegando pela via, enquanto levavam os pertences dos demais passageiros.

Após andarem por pouco mais de 300 metros, os bandidos ordenaram que o motorista parasse o veículo. Foi quando a dupla desceu e fugiu com o produto do roubo dentro de mochila. Não há a confirmação quantas pessoas foram vítimas, mas os criminosos levaram celulares, dinheiro e bolsas dos passageiros.

As vítimas do assalto já foram prestar queixa na Delegacia de Plantão da Zona Sul para passar a descrição dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda nenhum dos suspeitos ainda foi detido.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem