CPI aponta estrangeiro como raptor de crianças do Planalto...

Um norte americano pode ter sido o responsável pelo desaparecimento das cinco crianças do Planalto, entre os anos de 1998 e 2001. As evidencias foram levantadas pela CPI do Senado que apura o tráfico de pessoas no Brasil e vão ser debatidas esta manhã (3) em audiência pública na Assembleia Legislativa.

As novas informações devem causar uma reviravolta no caso que em 14 anos já foi investigado por mais de 10 delegados sem que nenhum tenha apresentado qualquer conclusão. De acordo com a assessoria do senador Paulo Davim (PV), a Comissão já sabe o nome deste estrangeiro e a Polícia Federal deverá investiga-lo.

Durante a audiência proposta pelo senador potiguar, familiares das crianças, e os responsáveis pela investigação do caso devem relatar aos senadores como as cinco crianças desapareceram.

Moisés Alves da Silva, Joseane Pereira dos Santos, Yuri Tomé Ribeiro, Gilson Enedino da Silva, e Marília da Silva Gomes foram raptados de dentro de casa enquanto dormiam entre novembro de 1998 e dezembro de 2001 e nunca mais foram encontrados.


Fonte: Nominuto.com
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.