Detento tenta fugir de prisão em Goiás e fica entalado em buraco...

Detento ficou entalado no buraco feito com um cano de metal. (Foto: Dudu Bala / Jornal Populacional)
Um detento teve sua fuga frustrada por um fator inusitado: seu peso. Após abrir um buraco na parede de sua cela na Cadeia de Ceres, em Goiás, o homem ficou preso ao tentar atravessar a abertura. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (3). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o buraco foi feito com um cano de metal de um dos chuveiros da cela, onde estavam quatro presos. O primeiro detento, cujo porte físico era menor, conseguiu escapar. Já o segundo ficou entalado e necessitou da ajuda da equipe de resgate para ser solto.

Bombeiros foram chamados para libertar o prisioneiro em Goiás. (Foto: Dudu Bala - Jornal Populacional)

“Ele tem o porte físico maior. É mais alto. E os outros tentaram empurrá-lo. Daí, ele não saía e nem entrava mais. Ficou com o corpo pela metade. Ele começou a gritar de dor, e a corporação e a Polícia Militar foram acionadas”, disse o tenente Tiago Costa do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao Jornal Populacional. 

As autoridades utilizaram uma marreta para destruir a parede e outra ferramenta para cortar as ferragens onde estava preso o detento. O homem sofreu pequenas escoriações pelo corpo, recebeu tratamento médico e foi mandado de volta para outra cela. Já o prisioneiro que conseguiu fugir ainda não foi recapturado.



Homem sofreu pequenas escoriações pelo corpo após tentar fugir. (Foto: Dudu Bala / Jornal Populacional)


Fonte: Yahoo
Postagem Anterior Próxima Postagem