PM prende homem e apreende arsenal de guerra na Zona Norte...

Um homem identificado como Pedro Vaz Fritz foi preso na noite dessa segunda-feira (17), por volta de 19h45, com um arsenal de armas, munições e equipamentos de uso militar, durante uma abordagem do 4º Batalhão de Polícia Militar, na Avenida Moema Tinôco, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Alves, o acusado estava em uma motocicleta CG escura, quando foi parado, e o desdobramento dos objetos apreendidos aconteceu. “Encontramos com ele um registro de revólver calibre 38, e perguntamos pela arma. Ele disse que estava em sua residência e nos dirigimos até o local. Lá nos deparamos com o arsenal: um revólver calibre 32; 454 munições de calibre 22; 36 munições de 38; 36 munições de 9 milímetros; um fuzil 9 milímetros; um rádio de comunicação; bala clavas; canivetes; cuturnos e roupas camufladas”, contou o oficial da PM.

Segundo o tenente Alves, além de todo o arsenal encontrado, a arma questionada na abordagem na Avenida Moema Tinôco foi encontrada em uma oficina na estrada de Genipabu, guardada dentro de um Buggy do acusado.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, e o acusado preso. A Polícia Militar disse Pedro Vaz Fritz não quis falar sobre o motivo de tantas armas e munições sob sua posse. A Polícia Civil investigará o caso.



Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem