Comandante Geral garante pagamento do subsídio dos inativos e pensionistas neste mês de janeiro...


Por Sd Glaucia
O mês de janeiro chegou e junto dele a expectativa de milhares policiais militares da Reserva Remunerada e pensionistas de PM’s em receber a remuneração mensal através do subsídio.
Implantado desde julho de 2012, o subsídio ainda não chegou aos bolsos dos inativos e pensionistas da Polícia Militar do RN e um acordo feito entre as associações, o Governo do Estado e o Comando da PM e do Corpo de Bombeiros adiaram a implantação para este mês de janeiro.
Indagado sobre o cumprimento do acordo com o Governo acerca da implantação do subsídio dos inativos e pensionistas da PMRN, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, afirmou que o mesmo será cumprido neste mês e que já recebera a confirmação da Secretaria de Administração sobre a implantação do subsídio.
Segundo o acordo firmado em setembro de 2012, neste mês de janeiro será implantado o subsídio em nível I para todos os beneficiários, em fevereiro o nível II e assim por diante, até chegar no nível correspondente de cada PM e pensionista.
No entanto, o retroativo referente aos meses anteriores da implantação ainda não há data para pagamento.


Fonte: Soldado Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem