PMRN: COMANDO REUNE OFICIAIS PARA TRAÇAR METAS DE POLICIAMENTO...


Na manhã desta quarta-feira, 30/01, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu-se com Oficiais Comandantes de Unidades Operacionais para traçar metas de policiamento ostensivo em suas respectivas áreas.
A reunião teve como objetivo reforçar estrategicamente o policiamento ostensivo, principalmente nas áreas bancarias e comerciais, bem como, traçar metas visando aprimorar as atividades da Companhia Independentes de Policiamentos de Guardas que tem, entre suas responsabilidades, a guarda externa de estabelecimentos prisionais.
Participaram da reunião os Comandantes das seguintes unidades: CPM (Comando do Policiamento Metropolitano), BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque), BOPE (Batalhão de Operações Especiais), CIPGD (Companhia Independente de Policiamento de Guardas), 3º, 4º e 5º Batalhões da PM.
O Comando Geral da Polícia Militar tem reunido-se periodicamente com todos os Oficiais visando aperfeiçoar as atividades desenvolvidas pela PMRN, dentro da política de Qualidade Total estabelecida pelo Governo do Estado para o campo da Segurança Pública.


Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem