PMRN LANÇA CAMPANHA EM REDES SOCIAIS COM TAGs #RespeiteaVida e #RespeiteaLei...


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte iniciou na semana passada uma campanha em defesa da vida e da Lei em seus perfis nas redes sociais do Facebook e Twitter.
Todas as semanas a PMRN abordará um tema com o intuito de conscientizar a população norte-riograndense sobre os diversos assuntos, como Lei Seca, Violência contra Idosos, Violência contra Mulheres, entre outros.
Durante a última semana, a PMRN divulgou diversas imagens sobre a Lei Seca, na tentativa de conscientizar sobre os riscos causados pelo álcool no organismo enquanto dirigem veículos automotores. Somente entre os dias 21 e 25, a PM divulgou cinco imagens sobre o tema Lei Seca o qual gerou mais de 200 compartilhamentos diretos de seus seguidores no Facebook.
Nesta semana, a PMRN aborda o tema da violência contra os idosos, destacando mais de 20 mil denúncias realizadas durante o ano de 2012 sobre esse tipo de violência.
Com as tags #RespeiteaVida e #RespeiteaLei, a PMRN busca gerar uma campanha na defesa da vida e da Lei por todos os cidadãos norte-riograndenses.

Fonte: Portal da PMRN

Postagem Anterior Próxima Postagem