Policiais da Rádio Patrulha do 8º BPM juntamente com mais 3 Policiais da Paraíba prendem foragido da PB na cidade de Nova Cruz/RN...




Nesta data de 24/01/2013, por volta das 06h20min, a RP 07 RÁDIO PATRULHA, DEU APOIO A POLICIAIS CIVIS, em cumprimento de Mandado de Prisão contra a pessoa de ROBERTO DA SILVA, vulgo BETO DO ITAMATAY, ASSALTANTE, foragido já algum tempo da Justiça da PARAÍBA. Mas hoje chegou a vez dele pagar pelos seus atos.
A RP da 1ª Cia do 8º BPM, sob comando do CB. Messias Lima e os Sd's Wagner Azevedo e Jonas, juntamente com 3 policiais da PB, começaram um acompanhamento tático a um veículo CORSA SEDAM VERDE, onde haveria a denúncia de que o MELIANTE, estaria se evadindo para a cidade de JOÃO CÂMARA-RN, ao chegarem próximo a Rodoviária de Nova Cruz, foi feita a abordagem pelos PM's, e que o foragido -BETO DO ITAMATAY - havia dado nome falso, porém, PELO COMPORTAMENTO NERVOSO do mesmo, e pela confissão do verdadeiro nome, por parte do avô do meliante, concluímos de que se tratava da referida pessoa que estaríamos a fim de prender. FOI DADA A VOZ DE PRISÃO e o mesmo foi conduzido para a cidade de Guarabira-PB, onde haverá de ajustar as contas com a Justiça. Parabéns à minha equipe, e aos 03 Policiais da PB que participaram da Ocorrência.


Fonte: Facebook de Cabo Messias Lima




Postagem Anterior Próxima Postagem