Policiais Militares encontram quatro chassis de motos dentro de açude em Jucurutu...


Por volta das 09h45 min. desta quinta-feira, 17, Policiais Militares de folga, encontraram chassis, com numerações raspadas, de quatro motocicletas, enquanto pescavam em um acúde próximo à entrada da Mina do Bonito, no município de Jucurutu. Segundo os Policiais Militares, estes, ao chegarem na margem do acúde, perceberam que havia pedaços de ferro e logo foram verificar do que se tratava. Rapidamente, chegaram à conclusão de que todos aqueles pedaços de ferro, nada mais era, do que quatro chassis de motocicletas, provavelmente produtos de roubo e que, após serem depenados, os ladrões os  teriam jogado no acúde, para evitar que fossem encontrados, o que só foi possível por causa da grande baixa das águas do reservatório.
Essa é a terceira vez que foram encontrados chassis de motos no mesmo açúde. Isso indica que existe uma quadrilha, que age há muito tempo, na região entre Jucurutu e Triunfo Potiguar e que usam o mesmo açúde pelo fato de este ser de grande profundidade.
Policiais de serviço foram acionados e conduziram todo o material para a Delegacia de Polícia Civil, a qual fica responsável pelos procedimentos futuros.


Fonte: Blog SentinelasdoApodi
Postagem Anterior Próxima Postagem