NATAL: POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA E LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO...


Nessa segunda-feira, 04, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a captura de três foragidos da Justiça e localizou um veículo com queixa de roubo no Município de Natal.
Os três foragidos foram capturados por Policiais Militares da ROCAM em horários e equipes diversos. João Paulo de Lima, 28 anos, foi capturado pelos Militares da ROCAM quando estes realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. Ao consultarem os dados judiciários do suspeito durante a abordagem, os Militares constataram haver dois Mandados de Prisão em desfavor de João Paulo por crimes de roubo e ameaça.
Ainda na Zona Leste de Natal, Militares da ROCAM realizaram a captura de Anderson Fábio Santos, 22 anos, durante patrulhamento na Praia do Meio. Segundo informações dos PM’s, Anderson Fábio estava escondido em um mangue da localidade. Ainda de acordo com os Militares, ao consultar os dados do Poder Judiciário constou haver em desfavor de Anderson Fábio um Mandado de Prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Já no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, Militares da ROCAM prenderam Carlos Alberto de Souza Gomes, 26 anos, próximo ao aterro sanitário. Carlos Alberto se encontrava foragido da Justiça potiguar. Todos os capturados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Veículo roubado é localizado em Petrópolis
Por volta das 22h30min, Policiais Militares do 1º BPM foram acionados por populares que informaram haver um veículo abandonado em Petrópolis desde o período vespertino. Após o deslocamento, os Militares constataram que o veículo Fiat Siena com placa de final 8549 teria sido roubado ainda no dia de ontem, 04. Os Militares entraram em contato com o proprietário que se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e a posterior devolução do veículo ao proprietário.


Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem