Polícia investiga morte de adolescente em Parnamirim...

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Zona Sul, em Natal, mas a investigação do homicídio a tiros de Ewerton Iuri Paulino da Silva, 16 anos, ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, jurisdição onde ocorreu o crime. Inicialmente, a informação da Polícia Civil, obtida através de familiares, era de que a vítima era membro de uma torcida organizada do América, mas não souberam dizer se a rivalidade entre torcidas teria sido a motivação para o assassinato do adolescente.

Ewerton da Silva estava entre as 19h e 19h30 da noite de ontem (5) sentado em frente a casa da namorada de 14 anos, na rua 11 de junho, bairro Boa Esperança, onde foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O garupeiro desceu da moto e atirou duas vezes, atingindo-o no abdômen e no pescoço. A vítima residia na comunidade de Cajupiranga, em Parnamirim.

Afora a suspeita de envolvimento em brigas de torcidas, a Polícia ainda tem outra linha de investigação, porque vai apurar se a vítima é o mesmo adolescente que estava sob liberdade assistida, concedida pela juíza da Vara de Infância, Juventude e Idoso da Comarca de Parnamirim, Ilná Rosado Motta.
 
Silva fora acusado de roubo e vinha respondendo por ato infracional desde 10 de agosto do ano passado, tendo obtido a remissão judicial como forma de suspensão do processo e revogação de sua internação provisória, cumulada com prestação de serviço à comunidade, pelo prazo de quatro meses. Também foi aplicada medida de proteção, que era a matrícula e frequência obrigatória em estabelecimento de ensino.

A Polícia Civil também investigará o crime de latrocínio que vitimou o comerciante João Batista da Fé, 61 anos, morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, na rua São Severino dos Ramos, no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.

De acordo com o filho da vítima, Wallison Bento, o pai possuía o mercadinho há 15 anos  no local, período em que sofreu três assaltos. No quarto, ocorrido às 18h30 dessa terça-feira,  ele teria reagido contra um dos assaltantes que chegara em uma motocicleta e atirara com o revólver de dentro do bolso.

A suposição da Polícia é que, em virtude do criminoso não ter sacado a arma, a vítima poderia ter pensado que o atirador estava se fazendo que portava um revólver, daí a reação para se agarrar com ele na tentativa de evitar o assalto.

Já em São Francisco do Oeste, foi assassinado a tiros o agricultor Francisco Alves da Costa Neto, 51 anos. Natural de Pau dos Ferros, "Chiquinho de Chico Alves" como ele era mais conhecido, foi atingido dentro de um bar daquela cidade por volta das 22h da segunda-feira, dia 4, mas o corpo foi necropsiado pelo Itep de Mossoró no dia seguinte.


Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem