Polícia prende em Espírito Santo/RN suspeitos de tentativa de assalto...


Por volta das 16:00 h desta sexta-feira(22) a policia militar de Espírito Santo/RN persegue e prende bandidos suspeitos de tentativa de assalto ao Correios.

Segundo informações dois bandidos de nomes ainda não identificados esperavam em uma embosca na estrada que liga Espírito Santo a Pedro Velho a funcionaria da agência dos Correiros da cidade que seguia na estrada de volta pra casa, os bandidos pretendiam faze-la como refém para abrirem o cofre da agência.

Ainda segundo informações passadas ao site ao desconfiar que estava sendo seguida a funcionária ligou para policia de Espírito Santo que no mesmo instante acionou o GTO e a policia de outras cidades circunvinhas e foram a perseguição dos bandidos, chegando nos eucaliptos já próximo a cidade de Pedro Velho a policia localizou os bandidos que ao vê a policia sacou a arma e começaram a atirar, daí começou uma troca de tiros entre bandidos e policia, onde os dois bandidos foram baleados, pegos e trazidos até o posto de saúde de Espírito Santo onde após receberam atendimentos médico foram levados para o presidio.


Um dos bandidos é conhecido da policia, já tinha sido preso por roubo e estava em liberdade a aproximadamente três meses, tudo indica que um dos bandidos é de Nova Cruz e o outro da cidade de Mataraca na Paraíba. 

Ao perceber o que estava acontecendo a população foi até a frente do posto de saúde que fica localizado no centro da cidade para verem os bandidos após a saído do posto.


FONTE: Nova Cruz Oficial.

Postagem Anterior Próxima Postagem