Polícia registra triplo homicídio em Felipe Camarão...

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18) na Comunidade do Fio, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, foram vítimas Fabiano Tavares da Silva, Eduardo Silva Pereira e Josinaldo Alves da Silva. Segundo moradores do local, dois homens teriam chegado em uma moto e disparado contra os três na rua Santa Helena, por volta das 2h30 de hoje.

Josinaldo era conhecido como "Naldo" e se mudou há pouco tempo para a Comunidade do Fio. Ele foi morto com quatro tiros, sendo um nas costas, outro no braço, um no peito e um quarto na cabeça. Eduardo Pereira sofreu um tiro, que entrou na nuca e saiu entre os olhos e Fabiano foi baleado na coluna vertebral e na cabeça.

Outro homicídio ocorreu na rua Morada da Fé, em Macaíba, na Grande Natal, também na madrugada de hoje. O crime registrado na rua 6 de Janeiro teve como vítima o estudante Allyson Steffany de Souza, de 27 anos.

Os autores do assassinato seriam três homens que chegaram no local perguntando pelo estudante. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Allyson sofreu ao menos cinco disparos de pistola 380. Os criminosos estão foragidos, não foram identificados e policiais já trabalham na investigação deste homicídio.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem