Quadrilha arromba caixa eletrônico dentro do IFRN, diz PM...


Terminal da Caixa Econômica Federal arrombado (Foto: Tatiana Cavalcante) 
Uma quadrilha arrombou na tarde deste domingo (17) o caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal do campus central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na avenida Senador Salgado Filho, bairro do Tirol, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não soube precisar a quantidade de dinheiro levada.

Segundo a PM, cerca de cinco homens chegaram ao IFRN por volta da 13h. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam armados de pistola e renderam os vigilantes do prédio. Todos foram trancadas no banheiro, enquanto os suspeitos realizavam o crime.

As testemunhas relataram à polícia que foram intimidadas pelos assaltantes, que a todo momento pediam para que ninguém os olhasse no rosto. Eles utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e fugiram levando uma quantia ainda não estimada. O grupo ainda tentou, sem sucesso, arrombar o caixa do Banco do Brasil, também dentro da unidade do IFRN.

Informações levantadas pela polícia dão conta de que eles fugiram em um automóvel, mas o carro também não foi identificado. A quadrilha levou ainda as CPUs (Unidade Central de Processamento) que armazenavam as filmagens das câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, no entanto as investigações ficam a cargo da Polícia Federal, visto que o Instituto é uma unidade ligada ao Governo Federal.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem