Drogas, máscaras, armas e carro são apreendidos na zona Oeste de Natal...


Produtos aprendidos no Bairro Bom Pastor (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois jovens, um de 22 anos e outro de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, na rua Manoel Máximo no Bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, na manhã deste sábado (16).  A PM foi até o local para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas chegando ao local a vítima, de 51 anos,  havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, os populares indicaram onde os suspeitos se escondiam. Ao chegar ao endereço, a polícia foi recebida a tiros.
Máscaras podem ter sido usadas para a quadrilha praticar assaltos (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
"Tinha muita gente na casa. Mas no meio do tiroteio uma parte conseguiu fugir. Conseguimos deter três deles e os encaminhamos para a Delegacia de Plantão Zona Sul", informou Wilton Franco, soldado do 9º Batalhão da PM.
Na casa, os policiais encontraram um carro, maconha e crack, em quantidade não revelada, dinheiro, em valor ainda não contabilizado, máscaras, possivelmente usadas como disfarces para a prática de assaltos, três revólveres calibre 38, facas, aparelhos eletrônicos e celulares.
Quantidade de droga aind anão foi refelada pela polícia (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)
Depois da apreensão, a população informou que a quadrilha escondia armas próximo ao local onde a tentativa de homicídio aconteceu, na rua Manoel Máximo. Ao voltar ao endereço, a PM prendeu mais uma mulher, de 41 anos, e o genro dela, um adolescente de 17 anos. O rapaz estava com um revólver calibre 38.
"Tudo indica que os três tiros que o homem de 51 anos levou não eram para ele. Era para o adolescente que apreendemos no final da ocorrência. Isso será investigado. O adolescente deverá ser autuado por porte ilegal de arma. A mulher está sendo ouvida, mas deverá ser liberada. O trio que prendemos primeiro deverá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio", disse Márcio Persico, chefe de investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem de 22 anos tem passagem na polícia por roubo de veículo e o de 18 anos é filho de um policial civil. O homem que foi baleado está internado no Hospital Walfredo Gurgel.


Portal: G1/RN



Postagem Anterior Próxima Postagem