Dupla é presa e confessa que roubou motocicleta de outro ladrão...




Dois jovens foram detidos, na noite desta quarta-feira (13), quando estavam em uma motocicleta roubada e, para surpresa da polícia, eles afirmaram que o veículo já havia sido tomado de outro ladrão. O flagrante foi feito no conjunto Jardim América, no bairro da Cidade da Esperança.
Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) faziam patrulhamento e abordaram os jovens, sendo um adolescente de 15 anos e o outro identificado como Jhenidsson Silva de Lira, de 18 anos. Eles estavam de posse de um revólver calibre 32 e, após consulta, os policiais descobriram que a moto tinha queixa de roubo.
A Fan 125 havia sido roubada no dia 8 de março. Questionados sobre o veículo, a dupla disse que tinha tomado de outro rapaz, na segunda-feira (11), que também seria ladrão. De acordo com o cabo Paulino, da Rocam, quando foram tomar a moto, os jovens chegaram a dizer para o outro homem que “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.
Após os depoimentos dos dois suspeitos, na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a Polícia Civil conseguiu localizar o verdadeiro dono da motocicleta para que ele fosse buscar o veículo. 


Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem