Fogo consome dezenas de pneus na pista do Cartódromo de Natal...

Pneus queimados lançaram coluna de fumaça negra no céu da zona Sul da cidade (Foto: Tatiana Cavalcante/G1)

Pneus foram queimados na pista do Cartódromo de Natal e uma imensa coluna de fumaça negra ganhou o céu da zona Sul da capital potiguar logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19). Os pneus foram queimados, segundo o Corpo de Bombeiros, de forma criminosa.
O cartódromo está desativado em razão da construção do estádio de futebol Arena das Dunas. O fogo foi controlado, inclusive, com auxílio de carros-pipa que atendem aos operários da obra.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 7h30. “Atear fogo deliberadamente em qualquer objeto num terreno aberto é perigoso. A fumaça se espalha rapidamente e isso pode causar acidentes de trânsito. Além de também, indiretamente, provocar danos à saúde das pessoas”, afirmou o tenente Eduardo Santos, do Corpo de Bombeiros.
A suspeita de que o fogo foi causado de forma deliberada foi confirmada pelo sargento Oséas. Ele contou que alguém, muito provavelmente, usou combustível para queimar os pneus. “Com fósforos ou pontas de cigarro seria impossível”, ressaltou.


Fonte: G1/RN


Postagem Anterior Próxima Postagem