Grades serradas pelo lado de fora facilitam fuga de quatro presos no RN...

Cledeilson Santos do Nascimento, Rafael Ferino do Nascimento, Pedro Henrique de Morais e Tiago Vicente da Silva (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)



Grades foram serradas pelo lado de fora e quatro presos escaparam na madrugada desta terça-feira (19) da delegacia de Polícia Civil da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral Sul do Rio Grande do Norte, segundo informações da Polícia Militar. A ausência dos detentos só foi percebida quando o dia amanheceu. Outros três homens, que aguardam julgamento, preferiram ficar na cela e "não fugiram porque não quiseram", afirmou um policial ouvido pelo G1.
De acordo com este policial, que pediu para não ser identificado, os três presos que não quiseram escapar disseram, em depoimento, que a fuga aconteceu por volta das 3h30. Um carro teria parado ao lado do prédio da delegacia e dois homens que estavam no veículo se encarregaram de serrar as grades. “Aqui é assim. Não tem muro de contenção. As grades dão direto pra calçada. Quem passa pela rua dá de cara com os presos”, relatou. “Os três que ficaram só não fugiram porque não quiseram”, enfatizou.
Os quatro detentos que escaparam foram identificados como Cledeilson Santos do Nascimento, o 'Mago', Rafael Ferino do Nascimento, Pedro Henrique de Morais e Tiago Vicente da Silva. Todos, ainda de acordo com o PM, suspeitos de assaltos na região.

Fonte: G1/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem