Jovem é assassinado a tiros em Parnamirim...


Um jovem identificado como Evaldo Lucas de Azevedo, de 28 anos, foi assassinado, na noite deste domingo, na cidade de Parnamirim. Ele estava em uma motocicleta, no Parque Industrial, quando por volta das 20h foi baleado. A vítima, no entanto, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
Evaldo Lucas teria sido atingido por dois tiros e caiu em via pública. De acordo com o tenente Morais, oficial de serviço do 3º Batalhão da Polícia Militar, os próprios familiares da vítima viram que ele estava ferido e caiu do no chão e decidiram fazer o socorro antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
“O jovem foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e chegou à unidade ainda com vida. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo pouco tempo depois”, informou o oficial da Polícia Militar.
Tenente Morais, porém, afirmou que a polícia não conseguiu colher muitas informações sobre o que teria motivado o assassinato. Além disso, não se sabe quantos homens realizaram o atentado contra Evaldo Lucas. Ainda foram realizadas diligências no Parque Industrial, mas nenhum suspeito foi localizado.


Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem