Jovem é morto e outros dois ficam feridos após atentado no Santarém...

Um adolescente de 17 anos foi assassinado e outros dois ficaram feridos após um atentado ocorrido na noite dessa quinta-feira (14), no conjunto Santarém, zona Norte de Natal. A polícia ainda não tem suspeita acerca da motivação do crime e de possíveis responsáveis pela morte de Jonata Gomes de Matos.

De acordo com o tenente João Santos, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os três adolescentes estavam em uma praça da rua Apucarana, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Twister e começaram a atirar.

O oficial disse que dois dos adolescentes caíram feridos, mas Jonata Gomes conseguiu fugir em uma moto. Após ser perseguido pelos suspeitos, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

A PM foi acionada e ainda realizou diligências na região onde ocorreu o homicídio, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso. Os outros dois adolescentes atingidos pelos disparos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem