Jovem morre após ser baleado na Redinha...


Leandro Pereira da Silva, de 21 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, após ser seguido, na noite desta terça-feira (19), na comunidade da África, na Redinha. O jovem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, porém, acabou morrendo pouco tempo depois.
Policiais do 4º Batalhão informaram que Leandro caminhava pela Travessa Beberibe e dois homens o seguiram em uma motocicleta, de modelo e placas não identificadas. A dupla estava armada com pistola e revólver e atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça, no peito e em uma perna.
Populares disseram que depois que Leandro já estava no chão, os criminosos se aproximaram para ver se era mesmo a pessoa que eles queriam matar. Após a fuga dos assassinos, moradores foram até o local e viram que o jovem ainda estava vivo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Leandro foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A polícia não sabe o que pode ter motivado o homicídio, tendo em vista que a lei do silêncio prevalece em comunidades como a África.



Fonte: Potal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem