Polícia localiza galpão utilizado para guardar produtos de roubo no RN...

As Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte encontraram um galpão em Parnamirim, na Grande Natal, que estaria sendo utilizado por assaltantes para guardar eletrodomésticos e móveis roubados. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, trata-se de um bando que assaltava casas e levava os objetos roubados como se estivesse fazendo uma mudança. Um homem foi preso.


No início do mês, a Inter TV Cabugi mostrou o caso da comerciante Dayane Macedo que foi vítima dos bandidos. 
Moradora do residencial Plaza Garden, ela ficou estarrecida ao chegar em casa e constatar que os bandidos arrombaram o portão e levaram móveis e eletrodomésticos da sua casa."Foi desesperador. A gente fica sem acreditar porque a gente acha que nunca vai acontecer com a gente", disse a comerciante. Os bandidos levaram o sofá, um televisor, geladeira, fogão, microondas, uma mesa, a cama do casal, um ventilador, e até as portas de um guarda-roupa.
Os vizinhos da comerciante perceberam a movimentação, mas pensaram que o casal estava se mudando. "Os vizinhos disseram que viram, mas pensaram que era uma mudança e não tiveram nenhuma reação, não ligaram pra gente, nada", contou Dayane.

Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem