Presos suspeitos da morte de dois universitários em Goiainha...



Policiais civis da cidade de Goianinha prenderam, na tarde desta terça-feira (19), em operação conjunta com a Polícia Militar, duas pessoas suspeitas de um duplo homicídio na cidade de Espírito Santo, incluindo um jovem filho de um vereador daquela cidade. As prisões aconteceram por força de mandado de prisão expedido pelo juízo de Goianinha.


José Carlos de Souza, 23 anos, é suspeito de ser o mandante do crime, enquanto que Adriana Helena de Souza, de 26 anos, é suspeita de executar o duplo homicídio.
As vítimas, os universitários  José Costa de Lima Júnior e Emanoel Gomes Teixeira Neto, estavam bebendo em um bar da cidade de Espírito Santo quando Adriana chegou ao local ao lado de outra mulher e os convidou para ir até um motel.

No caminho, as mulheres pediram para parar o carro próximo a um matagal com a desculpa de que precisavam fazer uma necessidade fisiológica. Quando os quatro desceram do carro, Adriana sacou uma arma e disparou um tiro na cabeça de cada vítima. O crime aconteceu no dia 2 de março e teria sido motivado por uma dívida que o José Costa teria com o mandante do homicídio.
A prisão ocorreu após uma perseguição policial em Canguaretama. Além dos dois acusados pelo crime também foram presos um menor suspeito de participação no duplo homicídio e um outro homem identificado como Emanoel Lima do Nascimento que estava junto com o casal no momento da perseguição e foi pego portando um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de droga. Os policiais seguem em diligências em busca e outros dois acusados de participação no crime.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem