Vendedor de carros é seguido e executado...


 O vendedor de carros David Dantas Batista, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (25), no bairro do Goladim, em São Gonçalo do Amarante. Este foi o segundo assassinato caso em menos de duas horas registrado na grande Natal. Antes, um foragido tinha sido morto a tiros em uma residência,na zona Norte.
 

 
David Dantas estava em um veículo Ford Ka, de cor branca e placas NPT-0911 (Araçagi-PB). Ele tinha acabado de deixar a esposa em uma academia, na rua Professor Luís Soares, quando foi surpreendido por dois homens em duas motocicletas. Os bandidos encostaram no carro da vítima e atiraram várias vezes.
As balas transfixaram o vidro do veículo e atingiram David na cabeça e no tórax. Com isso, o jovem teve morte instantânea. Já os dois assassinos conseguiram fugir sem serem identificados. Nem mesmo os modelos das motos em que eles estavam foram identificados.
O sargento F. Costa, do 11º Batalhão da Polícia Militar, destacou que apesar de o crime ter sido registrado em via pública e em um horário com movimento, nenhum popular quis dizer o que viu.
A mulher da vítima, Ivonete de Souza, foi até o local da morte de David e, chorando bastante, informou ao Portal BOque o companheiro trabalhava vendendo carros no Alecrim. Ela ressaltou, no entanto, que não sabia de nenhum envolvimento dele com crimes ou de possíveis ameaças.
 





Fonte: Portal BO

























Postagem Anterior Próxima Postagem