AÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM NOVA PARNAMIRIM...


Material apreendido (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
Nessa segunda-feira, 15, uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil do RN conseguiu prender uma quadrilha de assaltantes suspeitos de vários crimes na Zona Sul de Natal.
Quatro jovens, entre eles uma mulher, foram presos pelos Policiais após realizarem várias diligências e investigações sobre um assalto ocorrido na manhã dessa segunda (15). Três dos acusados invadiram uma residência no bairro Nova Parnamirim, rendendo as vítimas e prendendo-as em um dos cômodos da residência, momento em que realizaram o arrastão no interior do imóvel.
Contudo, um dos vizinhos suspeitaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar fornecendo a placa de um dos veículos utilizados pelos assaltantes. De posse das informações do vizinho e das vítimas, a Polícia Militar, através do 5º BPM, deram início a uma ação em conjunto com a Polícia Civil com o objetivo de prender os suspeitos.
No início da noite os Policiais conseguiram prender os suspeitos no momento em que devolviam um dos veículos utilizados no roubo à locadora. Todo material roubado fora recuperado, além de outros produtos encontrados nas residências dos acusados. Ao todo, foram apreendidos dois veículos, oito munições de calibre restrito, duas munições de calibre .38, um colete balístico, oito notebooks, quinze relógios, além de roupas, telefones celulares e vários objetos pessoais.
Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e são suspeitos de cometerem vários outros assaltos na Zona Sul da cidade.


Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem