Acidente entre ônibus e caminhão deixa oito pessoas feridas na PB...

Ônibus ficou com a frente destruída após colidir com caminhão (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou oito pessoas feridas no Sertão da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a colisão aconteceu entre os municípios de Sousa e Uiraúna, na rodovia estadual PB-391.


As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, nenhum dos pacientes deu entrada em estado grave e não correm risco de morte.
Motorista do caminhão ficou ferido no acidente com ônibus (Foto: Beto Silva/TV Paraíba)
Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h, próximo à Lagoa das Estrelas. O ônibus seguia levando trabalhadores da construção civil com destino a Uiraúna e o caminhão ia no sentido contrário. Um dos veículos teria invadido a pista contrária, provocando a colisão.
A verificação inicial da Polícia Militar não foi suficiente para precisar qual dos carros causou o acidente e os motoristas acusaram um ao outro de invadir a faixa oposta. Segundo a polícia, a perícia no local deve determinar a origem do acidente e a conclusão do laudo deve demorar até 30 dias.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem