Canguaretama/RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO...



A Polícia Civil de Canguaretama efetuou nas primeiras horas da última quinta feira, 11, a prisão preventiva de PEDRO HENRIQUE FERNANDES DE FREITAS, morador da comunidade conhecida como Porto, situado neste município. PEDRO HENRIQUE é acusado de assassinar a pessoa de CÍCERO DE LIMA, morador da mesma comunidade, fato ocorrido em data de 22.05.2012, após uma discussão entre ambos devido a uma suposta dívida proveniente de tráfico de drogas que a vítima tinha com o acusado.
De acordo com a polícia, PEDRO HENRIQUE encontrou-se com a vítima em uma festa e chamou o mesmo para uma conversa tendo cobrado o dinheiro. Como a vítima não estava com a quantia devida, qual seja R$ 20,00 (vinte reais), PEDRO HENRIQUE sacou uma faca peixeira e deu várias cutiladas na vítima que, sem chance de defesa, morreu na hora. Após o crime, PEDRO HENRIQUE fugiu e se escondeu na casa de parentes no Estado do Rio de Janeiro, tendo retornado algumas semanas depois, e continuou morando na cidade.
Segundo a polícia, PEDRO HENRIQUE também é acusado de tentar matar outra pessoa no dia 30.03.2013, qual seja ALISSON FERREIRA DA SILVA, de apenas 18 anos de idade, morador da comunidade conhecida por Vila Vintém, neste município. Desta vez o fato ocorreu em uma festa que estava acontecendo no Clube Pitombar, quando o acusado, sem nenhum tipo de discussão, desferiu várias cutiladas na vítima que foi socorrida a tempo. Desta vez a vítima não veio a óbito estando se recuperando dos ferimentos em casa.
Para ver a imagem do acusado disponibilizada pela Polícia Civil clique AQUI!!!

Fonte: Polícia Civil

Leia também a matéria publicada na Tribuna do Norte clicando AQUI!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem