Canguaretama/RN: Professor é executado a tiros em Piquiri...



Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (22), em Canguaretama.
Sérgio Laureano foi assassinado dentro de casa; Suspeitos fugiram.


O professor de ensino fundamental Sérgio Laureano de Mendonça, de 34 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (22). Segundo a polícia, o crime aconteceu na comunidade de Piquiri, na zona rural de Canguaretama, a 68 quilômetros de Natal. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, major Genilton Tavares, o homicídio foi registrado por volta das 21h30. A vítima sofreu pelo menos seis tiros.
De acordo com o relatório da PM, o professor foi morto dentro de casa, na rua 17 de Maio. “Dois homens pularam o muro e entraram na residência. Ele estava deitado no sofá. Um dos homens entrou na sala e atirou pelo menos seis vezes contra ele. O professor morava com os pais desde que se separou da esposa”, revelou o major. Os idosos, ainda segundo o oficial, não foram agredidos fisicamente. “Ao que parece, ele era mesmo o alvo da execução”, afirmou Tavares.
De acordo com relatos de testemunhas, os dois homens fugiram em uma moto. A polícia fez diligências pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama. O delegado Wellington Segundo, responsável pelas investigações, disse ao G1 que a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
A secretaria de Educação de Canguaretama informou que o professor era pedagogo e dava aula para crianças do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Antônio Câmara, localizada em Piquiri. Sérgio era tido como um homem calmo e conhecido pela população. De acordo com uma representante da secretaria, que não quis se identificar, “a cidade está comovida. Ninguém conhecia um vício dele ou algo que justificasse isso”.

Postagem Anterior Próxima Postagem