COMANDANTE GERAL DA PMRN É REELEITO PRESIDENTE REGIONAL DO CONSELHO NACIONAL DE COMANDANTES GERAIS...


cmt_geralO Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, foi reeleito Presidente Regional do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG).
Esta é a quarta vez que o Coronel PM Araújo, Comandante Geral da PMRN, é eleito Presidente do CNCG em âmbito regional. O CNCG, cargo que ocupa desde o ano de 2010, quando foi eleito e empossado pela primeira vez na Presidência do CNCG da Região Nordeste.
O CNCG é um colegiado composto por todos os Comandantes Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal, tendo como objetivos participar da formulação, acompanhamento e avaliação das políticas e diretrizes nacionais relacionadas à Segurança Pública, propondo medidas e colaborando na sua implementação, entre outras finalidades.
A eleição ocorreu nessa quarta-feira, 17, na reunião ordinária do CNCG realizada em São Paulo, durante a 8ª Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica, onde o Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos, Comandante Geral da PMMS, foi eleito presidente do CNCG.


Fonte: Portal da PMRN
Postagem Anterior Próxima Postagem