"Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil"...




Luana Piovani, 36, usou novamente as redes sociais para desabafar. Nesta quarta-feira (3), a atriz escreveu em seu Twitter que está cansada de ver o Rio de Janeiro, cidade onde mora, abandonada. De quebra, a loira ainda mandou um recado para o governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB-RJ).
"O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele. Rio está um c... sujo! Rio, eu amo eu cuido, sei!! Copa, Olimpíada, sei", disse ela.
No microblog, ela prosseguiu e apontou alguns problemas da cidade: "saco cheio dessa cidade linda e podreeeee!!!! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol?? De copa das Confederações?? Lagoa podreeee, praia podree, tudo sujooo!! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação agudaaaaaaa".
A atriz, em tom de indignação, ainda afirmou que deveria existir uma mobilização internacional a favor da cidade. "Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demaais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teriamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?", encerrou.
(Foto: AgNews)/Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG/yahoo

Postagem Anterior Próxima Postagem