Litoral sul: PM reconhece que falta estrutura...



Publicação: 16 de Abril de 2013 às 00:00

O coronel Jair Júnior, comandante do 3º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento das praias de Sul entre Pirangi e Barreta, confirmou que somente uma viatura com três policiais faz o patrulhamento em Búzios. “Uma em Búzios, outra para Pirangi e Pium e mais uma para Tabatinga e Barreta”, detalhou o oficial.

Jair Júnior também afirmou que são três postos fixos da PM no decorrer do trecho, além dos automóveis que circulam entre as praias. “Mas o problema é a distância da Delegacia de Plantão Zona Sul”, reclamou o policial.  Nos finais de semana, durante a noite e a madrugada, todas as ocorrências policiais precisam ser registradas na DP, que fica em Candelária, na zona Sul de Natal. “Cada vez que precisamos deslocar uma viatura para esta atividade, um local fica desguarnecido”, revelou o coronel.

Na Polícia Civil, as investigações acerca dos arrombamentos nesta faixa do litoral ficam a cargo da delegacia do município de Nísia Floresta. O delegado titular da DP, Alexandro Gomes, afirmou que todos os casos estão sendo monitorados e “serão desvendados em breve”.  Em Extremoz, o delegado Cláudio Henrique, afirmou que não tem conhecimento de casos de arrombamento e que não há investigações.

Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem