Mototaxista é assassinado ao reagir a assalto na Grande Natal, diz PM...

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (1º), em Parnamirim.

Suspeito ainda roubou outra moto e fugiu após matar o trabalhador.

Do G1 RN
Um mototaxista, identificado como Francisco Vilela, de 43 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta segunda-feira (1º) no município de Parnamirim, região da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem que fugiu após conseguiu roubar outra moto. O veículo foi encontrado logo depois. Já o criminoso, continua foragido.
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Senador Dinarte Mariz, no conjunto Vale do Sol. “Populares contaram que um homem armado se aproximou do mototaxista no momento em que ele se preparava para sair na motocicleta. No entanto, a vítima teria reagido e acabou baleado”, relatou um dos PMs que atendeu a ocorrência.
Francisco Vilela caiu morto em via pública e o assaltante fugiu logo em seguida. Porém, ele chegou a roubar a moto de outro motociclista que passava pelo local. O veículo, de acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da PM, foi localizado logo em seguida, em Passagem de Areia.
O policial informou ainda que o mototaxista Francisco Vilela era bastante conhecido no local onde morava e querido pelos vizinhos. A mulher da vítima, Eliane Bezerra de Melo, estava na cena do crime e, bastante emocionada, disse que os dois estavam casados há 23 anos.

G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem