Prefeita se reúne com Comando Geral da PM...




A prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho, se reuniu, na manhã de ontem (19), com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, para tratar da segurança pública e das ações programadas pela PM para o Município. O encontro acontece uma semana após a audiência pública que debateu o problema e contou com a participação da chefe do executivo, que se comprometeu em discutir os problemas com as autoridades estaduais competentes.

Um dos pleitos tratados foi a reabertura do posto policial do distrito de Piquiri e a elevação do posto da Barra do Cunhaú para a condição de destacamento policial militar. Além disso, também foi solicitado aumento no número de efetivos na cidade. Coronel Araújo informou que novos veículos, armamento, munição e coletes estão sendo encaminhados para Canguaretama, para fortalecer a segurança local. Mais um veículo, que será destinado para o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (Nore), também foi assegurado pelo Comandante.

Ao lado da prefeita, participaram da audiência a deputada estadual Gesane Marinho e o presidente da Câmara Municipal de Canguaretama, vereador João Paulo Pessoa.




Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN

Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem