Preso suspeito de esfaquear turista holandesa durante assalto em Ponta Negra...


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um jovem de 23 anos suspeito de ser o responsável por esfaquear uma turista holandesa, em Ponta Negra. O crime aconteceu no dia 4 de dezembro do ano passado, após a vítima reagir ao assalto na avenida Engenheiro Roberto Freire.
Jhonny Ferreira dos Santos foi localizado em uma casa na rua Mário Lira, no bairro das Quintas, após um trabalho investigativo que envolveu a Delegacia do Turista, o 3º Distrito Policial e a Delegacia Especializada em Defraudações, isso porque o suspeito é apontado como autor de vários crimes contra o patrimônio.
De acordo com a polícia, Jhonny Ferreira responde a processo por furto e era considerado foragido da Justiça. Na ocasião do roubo contra a turista, o suspeito abordou a vítima e obrigou que ela entregasse os pertences. No entanto, a holandesa reagiu e acabou sendo esfaqueada nos braço.
Jhonny Ferreira havia escapado do Complexo Penal Dr. João Chaves, em outubro do ano passado, dois meses antes do crime contra a turista. Desde então, ele vinha sendo procurado.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem