Quadrilha realiza arrastão em casa de São Gonçalo do Amarante...


Quatro homens fortemente armados realizaram um arrastão em uma residência, no bairro Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. O fato aconteceu às 20h desta segunda-feria (8), na rua São Pedro, no momento que a dona da casa chegava. Os criminosos renderam a mulher, identificada como Janeide Oliveira, e outras duas pessoas.
De acordo com a vítima, os bandidos estavam escondidos em uma casa abandonada que fica na mesma rua. Quando avistaram ela chegar em um veículo de frete acompanhada de um motorista, eles saíram apontando as armas e mandando todos entrarem na casa. Até um homem que passava pela rua foi rendido. 

"Tivemos que entrar e depois eles amarraram a gente e pediram que ficássemos deitados no chão. Foram quarenta minutos de terror eles com as armas apontadas para as nossas cabeças", relatou.
A polícia foi chamada logo após o crime, mas os assaltantes fugiram usando um carro de mão com os objetos roubados. A reportagem do Portal BO conversou com outros quatro moradores do local e foi informada que somente este mês cinco assaltos ocorreram na mesma rua.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem