Trio faz gerente de banco refém, mas foge antes de realizar assalto...


A ação corajosa de populares impediu com que criminosos concretizassem um assalto a banco, na manhã desta quarta-feira (10). Moradores próximo à agência do Banco Itaú, na avenida Maria Lacerda, viram o momento em que o gerente do banco entrou feito refém com os suspeitos e decidiram acionar a polícia. Os criminosos perceberam e resolveram fugir.
 

 
Informações repassadas pelo tenente Justino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, três homens armados renderam o gerente do banco quando ele saía de casa, no bairro de Lagoa Seca, e obrigaram que ele os acompanhasse até a agência, localizada na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.
Os criminosos chegaram a entrar na agência, após renderem um vigilante, no entanto, populares que estavam próximo ao banco desconfiaram. Um morador, que pediu para não ser identificado, contou que viu quando os três homens chegaram vestido com ternos e acompanhados do gerente.
“Mesmo eles não parecendo assaltantes, porque estavam bem vestidos, desconfiei da aparência nervosa do gerente e decidi acionar a polícia, assim como outras pessoas que estavam em estabelecimentos comerciais vizinhos também fizeram”, contou o morador.
De dentro da agência, os assaltantes perceberam que os populares estavam se movimentando nas proximidades e alguns falando ao celular, então, eles decidiram fugir. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um veículo Corolla, de cor prata e placas não reveladas. Policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) estiveram na agência para fazer levantamento de informações.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem