Agente penitenciário tem casa alvo de vários tiros em Parnamirim...

Foto: Cedida

Mais um agente penitenciário foi vítima de atentado e teve a casa atingida por vários disparos de arma de fogo. Desta vez, o crime aconteceu na cidade de Parnamirim, no final da noite desta quinta-feira (23). Tiros de pistola e espingarda calibre 12 foram efetuados, atingido portão e janela da residência.
O agente vítima deste atentado é lotado no Presídio Estadual de Parnamirim. No momento do crime, ele não estava na residência, no entanto, seus familiares dormiam dentro da residência, localizada na rua Maria Amélia Peixoto, no bairro de Passagem de Areia.
Este é o segundo atentado contra agentes penitenciários em uma semana. Na terça-feira (22), a casa da diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, também foi alvo de atentado, chegando a ser incendiada e pichada com a sigla PCC, na Praia de Santa Rita. Neste caso, não tinha ninguém em casa.
Apesar do susto no atentado em Parnamirim, ninguém ficou ferido. Os criminosos estariam em um carro preto, mas conseguiram fugir. A polícia foi acionada e ainda realizou diligências na área, porém, nenhum suspeito foi localizado.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem