Após matar desafeto no RN, suspeito lambe faca ensanguentada, diz polícia...

Segundo polícia, suspeito lambeu faca usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Segundo polícia, suspeito lambeu faca usada no
crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A equipe da Polícia Civil de Goianinha, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, prendeu no final da noite desta terça-feira (28) um rapaz de 18 anos, suspeito de matar um jovem de 28 anos a facadas. O crime aconteceu nesta terça-feira (28). Segundo a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito lambeu a faca ensanguentada.
De acordo com as informações repassadas pelos agentes, a vítima ainda foi conduzida em estado grave ao Hospital Municipal de Goianinha, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu em frente à casa do suspeito, no Bairro Novo Horizonte II. “O crime chocou os populares devido ao grau de crueldade e frieza do acusado, que desferiu diversos golpes de faca e só parou quando certificado que seu desafeto estava morto”, disse o delegado Wellington Guedes.
Segundo o delegado, o fato que mais chamou a atenção foi mesmo a frieza do acusado. "Após desferir diversos golpes de faca na vítima, ele se vangloriou do crime e lambeu o sangue da vítima que estava na faca. Quando tomamos conhecimento do crime, convoquei a equipe que imediatamente se deslocou ao local da ocorrência, onde foram realizadas diversas diligências. O autor do crime foi identificado e preso ainda em poder da arma do crime”, afirmou o delegado Wellington Guedes.
O chefe de investigações da delegacia contou que a motivação do crime pode ser dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. “Fizemos diversos levantamentos na área e identificamos o autor do crime, que estava escondido em sua própria residência, momento que fizemos um cerco na casa e efetuamos a sua prisão, sem que o mesmo esboçasse qualquer tipo de reação”, explicou Izaltino Neto, que comandou a operação.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem