Polícia faz operação para prender suspeitos de assassinatos no RN...

Polícia realiza ação desde a madrugada desta sexta (24) no RN (Foto: Igor Jácome/G1)Polícia realiza ação desde a madrugada desta sexta (24) no RN (Foto: Igor Jácome/G1)
As Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte realizam uma operação nesta sexta-feira (24) para prender suspeitos de homicídios e de tráfico de drogas e de armas em Natal e no interior do estado. A ação foi deflagrada às 5h, com a saída das equipes policiais da sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), no bairro da Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital. Não foi informado qual juiz expediu os mandados de prisão e de quais assassinatos os presos são suspeitos. A operação é comandada pelo delegado Laerte Jardim Brasil, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).
O delegado geral de Polícia Civil, Ricardo Sérgio, confirmou a operação. "A operação está em curso, mas não posso dar detalhes neste momento. Ainda pela manhã, iremos nos pronunciar sobre a ação", falou ao G1.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, contou qual a participação da PM na ação: "Nos foi solicitado apaio e equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) auxilia os colegas civis no cumprimento dos mandados. Estamos em sete equipes, cada uma com quatro integrantes".
Até às 6h45, um dos mandados já havia sido cumprido no bairro de Nazaré, na zona Oeste de Natal. O preso não quis falar com reportagem do G1.


Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem