Após denúncia de viciado, suspeito de tráfico é preso com 150 pedras de crack...

Foto: Sergio Costa / Portal BO

Uma denúncia repassada pela polícia por um usuário de drogas levou a prisão de Alexandre Gomes da Costa, de 23 anos. O jovem foi preso, na noite desta terça-feira (4), no posto Chianca, em Parnamirim. No momento do flagrante ele estava com 150 pedras de crack.
De acordo com o sargento Clodoaldo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre foi denunciado por um viciado que informou que ele possuía muita droga. Diante da denúncia, a polícia foi até ao local e flagrou Alexandre com parte da droga nas mãos e nos chão.
No momento da abordagem, o suspeito estava acompanhado de outro jovem, que chegou a ser detido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, também como suspeito. Porém, ele acabou sendo liberado, tendo em vista que Alexandre foi responsabilizado pela posse da droga.
O local onde o flagrante foi feito, ainda segundo o sargento Clodoaldo, é considerado o ponto de vendas de drogas mais importante da região. Por esse motivo, a polícia está intensificando a fiscalização. Alexandre chegou a dizer que era apenas viciado, mas pela quantidade de droga apreendida, ele foi autuado por tráfico de drogas.








Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem