Bandido morre em confronto com PM após invadir casa para assaltar...

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar conseguiram evitar um assalto, no final da noite desta sexta-feira (8), após dois jovens invadirem uma residência, na comunidade do Japão, na zona Oeste de Natal. Um dos suspeitos, identificado como Leandro Gomes do Nascimento, de 20 anos, morreu em confronto com a polícia.
Ainda segundo os policiais, a dupla invadiu a casa, fez uma família refém, trancaram todos em um quarto e começaram a recolher objetos, como jóias, roupas e aparelhos eletrônicos. Uma das vítimas, no entanto, conseguiu usar um celular para acionar a polícia e avisar do assalto em andamento.
Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram porta entre aberta e entraram. Os assaltantes perceberam e teriam tentado correr. Porém, os policiais militares pediram que os suspeitos se entregassem. Um adolescente de 17 anos que havia se escondido em um quarto então resolveu se render.
Já o irmão dele, Leandro Gomes, disse para os policiais "Calma, eu vou me entregar." No entanto, ele saiu atirando contra os policiais e, no confronto, acabou sendo baleado e morto dentro da residência. Leandro era conhecido pelo apelido de “Tio Chico”. Ele e o irmão adolescente são conhecidos da polícia pela prática de crimes naquela área.
Foto: Cedida / Paulo Eduardo / Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem