Bandidos rendem vigilante e tentam arrombar caixa eletrônico no DER...

Foto: Cedida / BPChoque
Três homens fortemente armados tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, no prédio do DER (Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte), situado na avenida Senador Salgado Filho. A ação aconteceu por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (6), mas acabou não sendo concretizada devido a chegada de alguns funcionários no local.
De acordo com o tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local armados e renderam dois vigilantes do prédio. Em seguida, de posse de ferramentas tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas acabaram desistindo quando perceberam a presença de funcionários. "Eles deixaram tudo para trás, todo o material que seria usado para violar o caixa, no entanto levaram a arma de um dos vigilantes", disse.
Ainda segundo o policial, os assaltantes fugiram em um veículo tipo Fox de cor branca de placas não identificadas. O prédio foi isolado para perícia e as vítimas, que terão suas identidades preservadas ouvidas para mais esclarecimentos sobre o fato. a polícia realizou diligencias, mas nenhum dos criminosos foi identificado.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem