Comandantes da PM e CBM e associações de militares estaduais devem responder questionamentos do Governo acerca da Lei de Promoções de Praças...




Na última semana, os Comandantes da PMRN, Coronel PM Araújo, e do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Dantas, juntamente com representantes das associações de militares estaduais estiveram reunidos com representantes do Governo para tratar sobre a Lei de Promoções de Praças em tramitação desde fevereiro do corrente ano.
De acordo com o Comandante Geral da PM, durante a reunião foi discutida a proposta apresentada pelas corporações e associações de militares, tendo sido entregue um questionamento por parte do Governo sobre a referida Lei, o qual deverá ser respondido e entregue à Secretaria de Administração e Recursos Humanos na próxima semana para que retorne à tramitação normal.
Atualmente, a Lei encontra-se, de acordo com o protocolado no Governo (39668/2013-9), na Diretoria de Pessoal, desde o dia 04 de junho, data em que a reunião entre representantes das corporações e do Governo foi realizada. Contudo, segundo o Coronel PM Araújo, após a entrega das respostas aos questionamentos feitos pelo Governo, o projeto de Lei irá retornar a Consultoria Geral do Estado para a emissão do parecer jurídico.
Por Sd Glaucia
Postagem Anterior Próxima Postagem