Eventos realizados pela Prefeitura de Canguaretama/RN descumprem - TAC (Termo de Ajustamento de Conduta)...

  


 Imagem: manguezalfm.blogspot.com

    Não é de hoje, que alguns Eventos realizados pela Prefeitura de Canguaretama descumprem o TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, ou seja, não só os eventos privados, mas também as festas públicas feitas com o dinheiro do povo tem que respeita os limites do TAC, o horário para terminar as festas, que são até 12:00hs da noite, nos domingos, segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras e até 2:00 hs da madrugada nas sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados. O último evento Santo Antônio do Povo foi até as 3:00 hs da madrugada! 
    O TAC apesar de ter sido estabelecido pela Prefeitura Municipal e por várias autoridades para garantir a paz e a tranquilidade do povo canguaretamense, principalmente quem precisa dormir cedo para trabalhar no outro dia, não esta sendo cumprido por todos. As consequências são a probabilidade das ocorrências policiais aumentar, pois as pessoas que participam, ingerem bebidas alcoólicas por mais tempo; os jovens se expõe a mais ao uso de entorpecentes; as desinteligências aumenta conforme as embriaguez; os moradores vizinhos ao Centro ou aos eventos não conseguem ter sossego e os vândalos que ao terminar a festa saem perturbando com algazarras, gritos e destruindo patrimônio público e privados. 
    A polícia Militar com a quantidade de efetivo que tem, fica disponível a estes tipos de eventos, enquanto o restante da cidade fica desprovido de segurança.

    Para a Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste/RN, o exemplo deve-se começar de casa! Por isto estaremos cobrando do Ministério Público o cumprimento do TAC, seja por quem for!

   ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem