Foragidos da cidade de Santa Cruz são presos pela Polícia Militar de Monte Alegre/RN...


Dois jovens foram presos na cidade de Monte Alegre na tarde desta terça-feira(04), depois de uma abordagem rotineira praticada pela Polícia Militar da mesma cidade.

Segundo o PM Marcone, sempre que tem uma pessoa novata vagando muito pelas ruas da cidade, a guarnição que estiver de plantão no momento tem um hábito de fazer uma abordagem, que é uma das formas de se precaver do alarmante número de violência que se encontra o pais.

O primeiro a ser abordado pelos PMs Marcone e Augusto, foi o jovem por nome de Jefferson. Jefferson, de acordo com o PM Marcone é fugitivo da cidade de Santa Cruz. No momento da abordagem, o mesmo portava uma cópia de um RG com nome de JOSÉ JENIERRYSON FERREIRA DO NASCIMENTO de 19 anos de idade. Mas ainda segundo o PM, o RG é do irmão de Jefferson já falecido.


Cícero Rodrigo da Silva Costa de 25 anos, foi o segundo a ser abordado. Depois de puxar a fixa de Rodrigo, o mesmo encontrava-se com um mandado de prisão em aberto.

Os dois ficaram aguardando na Companhia da Polícia Militar de Monte Alegre, para depois serem levados para cidade de Santa Cruz onde ficarão à disposição da justiça.

No NovaCruzOficial do Digital Mipibu
Postagem Anterior Próxima Postagem