Homem é assassinado dentro de carro na zona Norte de Natal...

Foto: Daniel Morais / Portal BO
Um homem identificado como Alexandre Sergio, de 36 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (26), e a polícia suspeita que a morte possa ter sido motivada por briga de trânsito. A vítima foi assassinada na avenida Moema Tinoco, na zona Norte de Natal.
Familiares de Alexandre estiveram na cena do crime e informaram para a polícia que ele havia saído de casa para comprar fios para instalar uma TV para assistir ao jogo do Brasil, pela Copa das Confederações.
Já chegando próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida Moema Tinoco, ele teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa teria sacado uma arma e atirado contra Alexandre. Em seguida, os dois criminosos fugiram em direção à BR 101 Norte.
De acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, os familiares da vítima ainda disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos. Com isso, a polícia suspeita de uma briga de trânsito como motivação.



Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem