Jovem morre após sofrer cinco tiros em Mãe Luiza...

Foto: Sergio Costa / Portal BO

Daniel foi levado para o posto e morreu antes do atendimento.
Um homem de 21 anos foi assassinado, na noite deste domingo (2), no conjunto Fronteiras, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Daniel Nogueira Dias ainda foi conduzido para o pronto socorro do bairro, mas morreu antes de ser atendido pela equipe médica da unidade.
De acordo com o tenente Farias, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi morta com tiros a queima roupa que atingiram a cabeça, pescoço e as costas. “Ainda não sabemos detalhes sobre o crime até porque a lei do silêncio é muito respeitada por aqui, mas  tentaremos colher informações com familiares”, disse.
Ainda segundo o policial, Daniel era ex-presidiário, veio da cidade de Parnamirim e estava morando no bairro há duas semanas. Na frente do posto de saúde uma mulher que não teve sua identidade revelada disse relatou que a vítima não tinha problemas com nenhuma pessoa moradora do bairro, mas acreditava que ele pode ter sido traído.
Um equipe da guarda municipal fez a segurança na porta do posto, visto que a violência cresceu assustadoramente nos últimos dias. 




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem